25 janeiro, 2006

Revisão dos 3000

Chegando aos 3.000 km, levei a motoca na concessionária do Pacaembú (a Motonac) primeiro porque a concessionária de Guarulhos onde eu comprei a moto e fiz a primeira revisão (Dragster) estava fechada para balanço e segundo porque é sempre bom poder comparar o serviço entre as concessionárias.

Trocaram o retentor do fluido de freio (leiam post anterior), óleo e o filtro de óleo.

O serviço em ambas foi bom, mas como a moto não está apresentando nenhum defeito grave não dá pra dizer com certeza se elas são, realmente, boas.

Tem diferença no valor do serviço: R$ 70,00 na Dragster e R$ 120,00 na Motonac (ponto pra Dragster), mas na Motonac eu não precisei ficar implorando pra ter minha moto de volta em dois dias, esse é o prazo default (ponto pra Motonac).

Isso é uma coisa que eu não entendo: pra que ficar com minha moto lá dois dias, se o serviço será executado em 4 horas no máximo? Isso não é falta de organização total? Só estou esperando a concessionária que vai lançar o serviço de revisão em 1 dia, pra eu esquecer de todas as demais e ir só nela o resto da vida.

8 Comments:

At 11:55 PM, Anonymous Anônimo said...

Maravilhosa iniciativa de criar este site... parabéns... eu consulto sempre...
Abraços,
Jônatas.

 
At 11:08 AM, Anonymous Anônimo said...

Quero agradecer-lhe pela sua iniciativa; ou melhor dizendo, sua ajuda. Estava na dúvida sobre a compra ou não de uma Mirage. Devo adimitir que até o momento, não encontrei nada que a desabonasse.

Grato e nos vemos pelas estradas.

Luciano.

 
At 1:10 PM, Anonymous Marcel said...

Estava decidido a comprar um Sundown Vblade, quando ouvi falar da Mirage. O problema é que a diferença de preço das motos 0 Km está pesando muito na decisão. Enquanto a Vblade está R$ 12.500 (com documentos inclusos) a Mirage está R$ 14.900! Esta dúvida está me matando!
Abraços,
Marcel.

 
At 7:31 AM, Blogger Axiológico said...

Olá amigos...

me chamo Rafael e sou um viciado por carros e motos desde pequeno...
possuo um fiat 147 1979 que é meu xodó e também tenho um uno 2005...

Meu pai acabou de fechar negócio e comprou uma mirage 250 nova... ela ainda não chegou...

Espero ter feito uma boa compra...
já adicionei este seu blog aos favoritos do meu navegador...

também gosto de motos possuo uma kripton 1999 com 9000km originais, porém esta estou vendendo por 3.000 reais, pois preciso pagar umas contas etc...

Mas agora que o pai comprou uma mirage 250 hehehhe vou andar com a dele hehehhe...

Abraço gurizada e espero ter feito uma boa compra...

se quiserem ver meu blog sobre carros e motos vejam


www.axiologico.blogspot.com


os últimos posts foram sobre fiat punto, miura, puma, farus, etc, mas se olhar as postagens antigas verá harleys, kawasakis e suzukis, alguns videos de motos incluindo da MTT aquela moto com turbina de helicóptero hehehe...

abraço e aguardo a visita e comentários em:

www.axiologico.blogspot.com

 
At 3:01 PM, Anonymous Jorge said...

Parabens pelo blog, estava pesquindo sobre a Mirage Premier,
e achei seu blog...
Estou mto interessado em compra-la, e com o seu blog só me animou ainda mais para adquirir essa "maquina"...huhauhauh..

Valeu
Abraço

 
At 7:30 PM, Anonymous Anônimo said...

Meu caro, vou comprar uma Mirage e estava pensando na burocracia de transferir o documento. Você sabe me informar onde fica o número do motor e do chassis para fazer o bendito decalque?

Obrigado e abraços,

Tom.

 
At 1:35 PM, Blogger Manocello said...

A moto é show,acabei de tranferir o doc. da minha 2006/preta, q comprei faz quase 1 mês,viajei 500km da cidade onde fui buscá-la até onde moro,mas valeu muito a pena, to falando de satisfação,não de $$$,o nº do chassi fica na coluna do jogo de direção do lado direito,como na maioria das motos,e o do motor fica abaixo do cilindro em V da frente ,no lado esquerdo,acima da tampa cromada do bloco do motor,ambos bem fácil de decalcar.Dica,lave bem c/ detergente e tire a ferrugem (se houver)em casa,os caras do Detran não tem dó,metem a escova de aço e detonam tudo,claro q nao deixei eles fazerem isso na minha,nem precisou,mas ví eles fazendo em outras motos,sacanagem...
Abraço.

 
At 10:06 AM, Blogger Proprietário da mirage 250 efi 2012-2012 said...

Gostei do teu blog, Minha mirage é 2012, ou seja possui algumas diferenças da do seu modelo como nova injeção eletrônica, estator e retificador.

Estou compartilhando as experiências que tenho com ela no blog:
http://mirage250-opiniao.blogspot.com.br

Blog Mirage 2012

 

Postar um comentário

<< Home